Sala do Empreendedor de Guaratuba recebe Selo Ouro de referência em atendimento

A Sala do Empreendedor de Guaratuba ganhou o Selo Ouro Sebrae de referência em atendimento 2023. A entrega para a equipe aconteceu nesta quinta-feira (11), com presença de autoridades municipais e da consultora de Negócios do Sebrae-PR, Catiane Santos.

A premiação foi realizada no dia 22 de março em Curitiba no WE, um encontro promovido pelo Sebrae que reuniu Gestores de Pontos de Atendimento ao Empreendedor (PA) e Salas do Empreendedor do Paraná. O selo Ouro de referência em atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

A premiação acontece em duas etapas, sendo uma estadual, onde são entregues os selos das categorias bronze, prata e outro, e outra nacional, onde as Salas que receberam o selo ouro concorrem ao Selo Diamante.

O prefeito Roberto Justus parabenizou a equipe da Sala do Empreendedor pela qualidade no atendimento e, destacou o compromisso de manter a qualidade do serviço buscando o selo nacional Diamante.

A Sala do Empreendedor de Guaratuba já realizou cerca de 3000 mil atendimentos desde seu início em 2022. Através da Fomento Paraná, foram disponibilizados apenas em 2023, créditos para o microempreendedor que totalizaram R$ 179.500,00.

Autoridades presentes: Além do já citados, os vereadores Maria da Silva Batista, Ademir da Silva e Fabiano Cecílio da Silva, a secretária da Administração Angelita Maciel, pasta responsável pela Sala do Empreendedor, a secretária Fernanda Monteiro (Educação), a secretária Erika Assis (Cultura e Turismo), o secretário Alexandre Polati (Esportes), o secretário Cidalgo Chinasso (Pesca e Agricultura), o secretário Paulo Pina (Subprefeito Cubatão e Obras), e o presidente do Guaraprev, Edilson Kalat. Também presentes o diretor da Agência do Trabalhador Adelar Rosa Feijó, a equipe da Sala do Empreendedor de Guaratuba, os Agentes de Desenvolvimento, Isac Pinto Santana, Renata Coelho e Maria Eduarda Arzão e demais convidados.

Categoria: Administração
Publicada: 11/04/2024